Agora tenho um canal no youtube

02/07/2020

E ai pessoal beleza ?
sim agora tenho um canal o youtube, gostaria muito do apoio de vocês que curtem ilustração e jogos par fazer meu canal crescer.
Sim  é um canal pequeno, tenho postado la videos de speed arts de algumas ilustrações minhas e neles tenho conversado sobre alguns assuntos que julgo importante e interessante.

Outro conteúdo de meus videos é o desenvolvimento de jogos na unity, você encontrara o la como esta o andamento de alguns jogos que eu publico.

futuramente estarei postando duas series de tutoriais uma focada em desenho e outra em desenvolvimento de jogos.

Clique na imagem abaixo para ir ao meu canal, não se esqueça de curtir os videos e se inscrever.

2020 Nilso romão
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora